Leilão

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) vai realizar no próximo sábado (25), às 9h,  o primeiro leilão público de veículos apreendidos.  Serão 260 motocicletas e 60 carros.

De acordo com o diretor presidente do órgão, Leonel Feitoza,  o leilão é realizado para pagar os impostos dos veículos que foram apreendidos por irregularidades e estão no pátio do órgão há mais de 90 dias. “Todos esses veículos estão em situação irregular,  com dívidas de multas, licenciamento, taxas e Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres ( DPVAT)  e com o leilão o pagamento dessas dívidas é sanado e caso haja um lucro acima do valor da dívida esse montante irá para o antigo proprietário do veículo, mas o veículo já sai sem nenhuma irregularidade pendente”, explica o diretor do Detran-AM.

Os interessados em dar lances precisam levar documentos como a identidade, CPF e comprovante de residência, não é necessário fazer inscrições no site do Detran-AM. Os veículos podem ser visitados pelos interessados de 8h às 17h, até sexta-feira (24), no pátio da Leilão Manaus, localizado na Avenida Torquato Tapajós, 5.050, bairro Flores, zona Norte. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores  de 18 anos de idade.