Detran-AM funciona até meio dia nos dias 04 e 09 de agosto por conta dos jogos olímpicos Arena Amazônia

ATENDIMENTO

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) vai funcionar em horário diferenciado nos dias 4 e 9 de agosto, das 8h às 12 horas. A mudança é uma determinação do Governo do Estado, que decretou ponto facultativo nas repartições públicas, autarquias e fundações do Estado, no âmbito da cidade de Manaus, em função da realização dos jogos do Torneio Olímpico de Futebol dos Jogos Rio 2016.

O horário de funcionamento diferenciado nos dias de jogos olímpicos vale tanto para sede quanto paras as unidades descentralizadas do Detran-AM, nos Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) e shopping centers.

Manaus vai sediar três rodadas duplas da primeira fase do torneio de futebol das Olimpíadas, que acontecem no Rio de Janeiro e em mais quatro cidades – São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Salvador – que receberão as partidas de futebol, de 3 a 21 de agosto. A Arena da Amazônia terá, no dia 4 de agosto (quinta-feira), às 18h, Suécia x Colômbia e, às 21h, Nigéria x Japão; dia 7 de agosto (domingo) às 18h, Suécia x Nigéria e às 21h, Colômbia x Japão, ambos pelo torneio masculino; dia 9 de agosto (terça-feira), às 18h, será a rodada do torneio feminino entre Colômbia x Estados Unidos e, às 21h, África do Sul x Brasil.