Nota de Pesar

Delegado estava internado com Covid-19 – Divulgação/PC-AM

É com tristeza e imensa dor que o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Rodrigo de Sá Barbosa, vem a publico se solidarizar com a família do delegado de Polícia Civil Emerson Negreiros, que partiu para o plano espiritual nesta quarta-feira, dia 20, vítima do novo Coronavírus.

Atualmente o delegado presidia interinamente a Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM), mas já exerceu importantes cargos no Sistema de Segurança Pública do Estado para combater a criminalidade.

Emerson Negreiros era amazonense e um apaixonado pela profissão. Todos os que o conheceram sabem o exímio profissional que se tornou ao longo de 19 anos na Polícia Civil do Amazonas. Sua competência profissional foi moldada tanto pela dedicação a vida policial, quanto pela vida acadêmica.

Sua partida causa uma imensa perda não só para a instituição Polícia Civil, mas para seus parentes, amigos e companheiros de trabalho. Afinal, além de ser um profissional de extrema competência, era um ser humano admirável. Sempre solícito a seus pares e a quem o procurasse pedindo ajuda.

Que nosso bom Deus lhe receba com todo amor e carinho nessa nova morada e que o Espírito Santo acolha e repare a dor daqueles que por aqui ficaram e que, neste momento, sofrem com sua partida.