NOTA DE PESAR

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Rodrigo de Sá, lamenta, consternado e com o mais profundo pesar, o falecimento do Investigador de Polícia Classe Especial e Assessor Institucional do Detran-AM, Edivaldo José de Lima Rolim, aos 56 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (11/1), em um hospital particular, situado no bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus.

O velório está sendo realizado na funerária Canaã, localizado na rua Major Gabriel, 1.833, Centro. O sepultamento ocorrerá, às 15h30, deste sábado (11/01), no cemitério Parque Tarumã.

Com mais de 30 anos dedicados ao Sistema de Segurança Pública do Amazonas, Rolim, como era conhecido pelos amigos de trabalho, atuava no Detran Amazonas há pouco mais de dois anos, desenvolvendo políticas públicas para a redução dos índices de vítimas fatais e lesionadas no trânsito.

“Rolim se empenhou muito e fez tudo com muito amor por esse projeto, aliás, como tudo o que ele fazia em sua vida. Não me perdoo por estar ausente nesse momento, e espero de todos e todas do Detran as honras e homenagens possíveis àquele que foi um verdadeiro pai pra mim, e por tudo o que ele reapresentou, não só para o Núcleo Especializado em Operações de Trânsito, mas para todo o Detran Amazonas”, declarou, consternado, o diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá.

Aos familiares, amigos e Polícia Civil do Amazonas, o diretor-presidente Rodrigo de Sá e todo o Departamento de Trânsito do Amazonas manifestam sua solidariedade neste momento de luto.