Em Brasília, diretor do Detran-AM participará de encontro com o ministro da Infraestrutura

O diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, embarcou para Brasília (DF) na noite da última terça-feira (16/07). Ele participará, ao longo dos próximos dois dias, de encontros com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, com o presidente do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Jerry Dias, e com a executiva nacional da Associação Nacional dos Detrans (AND), durante o Fórum Permanente dos Detrans.

O objetivo do Fórum é promover o fortalecimento do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e estreitar a relação institucional entre o Denatran e os órgãos e entidades executivas de trânsito dos estados e do Distrito Federal.

Na quarta-feira (17/07), Rodrigo de Sá, que é vice-presidente região norte da AND, participará da reunião extraordinária com a executiva nacional da AND. Durante a reunião serão realizadas discussões acerca das mudanças mais recentes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Após a reunião com a executiva nacional da AND, o titular do Detran-AM participará da primeira reunião do Fórum Permanente dos Detrans, que ocorrerá na quinta-feira (18/07). O evento contará com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, com o presidente do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Jerry Dias e com diretores dos Detrans de todo o Brasil. Essa será a primeira reunião do Fórum permanente que terá mais quatro encontros até o mês de novembro.

FOTOS: ROBERTO CARLOS/SECOM