Detran-AM anuncia encerramento das atividades no Shopping Parque Dez

O Departamento de Trânsito do Amazonas (Detram-AM) informa que posto de atendimento descentralizado do órgão que funciona atualmente dentro o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), no Shopping Parque Dez Mall, localizado na Avenida Tancredo Neves, 654, Parque Dez, encerrará suas atividades a partir desta segunda-feira (03/12).  A medida foi motivada pelo fim do contrato de aluguel entre a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) com o Shopping Parque Dez Mall.

De acordo com o diretor presidente do Detran-AM, Vinicius Diniz,  no local eram oferecidos serviços relacionados a veículos a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “ Os usuários que já haviam realizado agendamento para o mês de dezembro receberão uma ligação informando sobre o fechamento da unidade e que deverão comparecer no dia e hora marcados a sede do Detran-AM para atendimento, para os usuários agendados pelo horário da tarde, estes terão que comparecer na sede do órgão pela manhã, das 08h às 14h”, orienta Diniz.

O Detran–AM informa ainda que os cidadãos estão sendo informados sobre a transição por meio de cartazes afixados no posto e pelos funcionários no espaço.