Detran-AM mantém atendimento apenas nos shopping centeres e sede, durante recesso nos PACs

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), informa que em função do período de recesso nas unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), de quarta-feira (28/12) a  sexta-feira (30/12), os postos de atendimento do órgãos que funcionam nestas unidades terão o horário de funcionamento alterado.

Na quarta-feira, não haverá expediente. Na quinta-feira e sexta-feira (30/12), atendimento será de 8h até às 12h.

Os usuários com agendamento nestas datas, para estes locais, terão           que se dirigir as unidades do Detran-AM que funcionam no Amazonas Shopping, Shopping Cidade Leste, Uai Shopping São José e Shopping Via Norte, além da sede do órgão, localizada na Avenida Mário Ypiranga, 1800, Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade.

 

Feriado bancário

Em função do feriado bancário do dia 30 de dezembro, os usuários que forem em busca de atendimento na sede do órgão e também nas unidades descentralizadas não terão como efetuar pagamentos nas agências do banco Bradesco que funcionam neste locais.

 

O diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, esclarece que, afora essa situação, o atendimento no órgão e unidades funcionará normalmente.