Manaus, 31 de Julho de 2014

INSTITUCIONAL SERVIOS CONSULTAS INFORMAES EDUCAO FORMULRIOS TRANSPARNCIA

FOTOS

Automveis que vo para leilo do Detran/AM j podem ser visitados

Automóveis que vão para leilão do Detran/AM já podem ser visitados 

Aproximadamente 240 veículos que estão disponíveis para o leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM) já podem ser visitados pelo público, no pátio da empresa Leilões Freitas (Rua 4, 2.001, conjunto parque Tropical, Parque 10), que organiza o evento. As visitas podem ser feitas até 11 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A venda pública acontecerá no mesmo local, a partir das 10h, do dia 12 de fevereiro (sábado).

Este é o primeiro leilão do Detran/AM de 2011. Os veículos participantes estão apreendidos há mais de 90 dias e não foram resgatados pelos proprietários. De acordo com a diretora-presidente do Detran/AM, Mônica Melo, o leilão é aberto para qualquer pessoa. Contudo, quem quiser participar deve realizar um cadastro junto ao leiloeiro. Segundo o responsável pelo leilão, Willian Bores Menezes, a medida é uma questão de segurança.

Os proprietários dos veículos que vão a leilão têm até 24h antes da venda pública para recuperar seus carros ou motocicletas. Para isso, devem se dirigir à sede do órgão e pagar todos os valores que estão em atraso, incluindo taxas de retirada do carro ou da moto do pátio do Detran/AM.

As pessoas que arrematarem os veículos receberão a transferência, sem nenhuma das taxas associadas ou qualquer problema com multas. A dívida com multas, licenciamentos atrasados e do pátio são quitadas com o valor obtido no leilão.

Em 2010, o Detran/AM realizou dois leilões de veículos. As edições de 20 de fevereiro e de 17 de setembro do ano passado reuniram, no total, mais de 400 automóveis e motocicletas.

Informações adicionais sobre os veículos que vão a leilão podem ser obtidas no site www.leiloesfreitas.lel.br. Segundo o Detran/AM, os valores de lance inicial serão determinados pelo leiloeiro. Para cadastro e outros detalhes sobre o leilão, os interessados devem entrar em contato pelos telefones 3877-5989 ou 3877-9979.
 

Voltar